Garantias

Uma das principais preocupações dos clientes na hora de comprar é sem dúvida a garantia dos produtos. O que fazer se avariar? Vou ter de devolver? Terei custos?


Todos os produtos que sejam entregues aos nossos clientes já avariados ou com defeito são imediatamente recolhidos pela Infortech e trocados.

Durante o prazo de garantia de 2 anos os procedimentos diferem dependendo da marca e tipo de produto.

As seguintes marcas em baixo têm serviço de garantia e reparação direto ao cliente bastando para isso entrar em contacto com a marca e registar avaria/incidência.
  A maioria faz recolha e entrega direta na morada do cliente sem custos ou em alternativa é reencaminhado para o ponto de assistência autorizado perto da sua residência. Caso não seja uma das marcas abaixo discriminadas, então nesse caso o processo é diretamente com a Infortech e para isso deverá entrar em contato com o Apoio a cliente


Marcas com serviço direto e respetivos contatos:


Marca

Contato

Observações

Acer

808 300 011

Ponto de assistência autorizado

Asus

211 156 011

Ponto de assistência autorizado

Alcatel

210 608 026 ou 229 059 430

Ponto de assistência autorizado ou recolha

Archos

sav.archos-pt@cordonweb.com

Recolha e entrega no cliente

bq

308 800 874

Recolha e entrega no cliente

Brother

808 222 000

Recolha e entrega no cliente

Canon

214 245 190

Recolha e entrega no cliente

Epson

707 222 000

Recolha e entrega no cliente

eSTAR

707 20 11 43

Recolha e entrega no cliente (AT informatica)

HP

213 164 164

Recolha e entrega no cliente

LG

808 785 454

Ponto de assistência autorizado

Phasak

229 997 765

Recolha e entrega ao cliente

Samsung

808 20 7267

Ponto de assistência autorizado

Wiko

707 201 553

Recolha e entrega no cliente



  Se a marca do seu equipamento não tem serviço de assistência direto, deverá registar a avaria ou problema deverá entrar em contato com o Apoio a cliente