- Armazenamento
- Computadores
- Electrodomésticos
- Health & Care
- Impressão
- Material Escritório
- Mobilidade
- POS (Ponto de Venda)
- Redes
- Servidores
- Software
- Componentes
Garantias
Uma das principais preocupações dos clientes na hora de comprar é sem dúvida a garantia dos produtos. O que fazer se avariar? Vou ter de devolver? Terei custos?
Todos os produtos que sejam entregues aos nossos clientes já avariados ou com defeito são imediatamente recolhidos pela Infortech e trocados.
Durante o prazo de garantia de 2 anos os procedimentos diferem dependendo da marca e tipo de produto.
As seguintes marcas em baixo têm serviço de garantia e reparação direto ao cliente bastando para isso entrar em contacto com a marca e registar avaria/incidência.
A maioria faz recolha e entrega direta na morada do cliente sem custos ou em alternativa é reencaminhado para o ponto de assistência autorizado perto da sua residência. Caso não seja uma das marcas abaixo discriminadas, então nesse caso o processo é diretamente com a Infortech e para isso deverá entrar em contato com o Apoio a cliente
Marcas com serviço direto e respetivos contatos:
Marca | Contato | Observações |
Acer | 808 300 011 | Ponto de assistência autorizado |
Asus | 211 156 011 | Ponto de assistência autorizado |
Alcatel | 210 608 026 ou 229 059 430 | Ponto de assistência autorizado ou recolha |
Archos | sav.archos-pt@cordonweb.com | Recolha e entrega no cliente |
bq | 308 800 874 | Recolha e entrega no cliente |
Brother | 808 222 000 | Recolha e entrega no cliente |
Canon | 214 245 190 | Recolha e entrega no cliente |
Epson | 707 222 000 | Recolha e entrega no cliente |
eSTAR | 707 20 11 43 | Recolha e entrega no cliente (AT informatica) |
HP | 213 164 164 | Recolha e entrega no cliente |
LG | 808 785 454 | Ponto de assistência autorizado |
Phasak | 229 997 765 | Recolha e entrega ao cliente |
Samsung | 808 20 7267 | Ponto de assistência autorizado |
Wiko | 707 201 553 | Recolha e entrega no cliente |
Se a marca do seu equipamento não tem serviço de assistência direto, deverá registar a avaria ou problema deverá entrar em contato com o Apoio a cliente